sábado, 19 de outubro de 2013

I CONGRESSO INFANTIL

Hoje a partir das 16:00 o DEPIN da ADCAR realizara um grande encontro para as crianças da nossa cidade.
A filho do nosso Pr.João Maria,Maria Luiza nos trara uma palavra sobre o Chamado de Deus na vida de Sanuel.
 Ir.Maria Luiza

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DEPARTAMENTOS SE REÚNEM PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DA IRMÃ MARINALVA DIAS


           No último dia 02 de Outubro, quarta-feira, a Igreja Assembleia de Deus, reuniu-se para comemorar o aniversário da Ir. Marinalva Dias (esposa do Pr. João Maria). A presença de muitos irmãos lotou o templo sede, na oportunidade todos os departamentos fizeram várias homenagens, bem como a entrega de presentes, proporcionando momentos de muita emoção à aniversariante.


              Em seu discurso, a mesma agradeceu a todos  por tanto carinho demonstrado à sua pessoa. Muito emocionada, ela agradeceu ao Ministério local pelo apoio e pelo presente que os mesmos lhe ofereceram (um tablet), já que, geralmente, esse tipo de homenagem é sempre direcionada ao pastor.


               Ao final do culto de gratidão ao Senhor a Ir. Marinalva foi conduzida para à frente do templo onde, através de uma homenagem do DEFAD( Departamento Feminino da Assembleia de Deus) ,foi recebida com fogos de artifício e um carro de som com uma mensagem fonada na qual foi enfatizada o carinho e a admiração que o referido departamento tem por ela.



































            No dia seguinte,a Igreja deu continuidade às comemorações com uma bonita alvorada, surpreendendo a Irmã Marinalva mais uma vez. Na oportunidade foi formado um coral para acordá-la cantando belos hinos de gratidão ao senhor pela passagem do seu aniversário .
Muito surpresa com todas as homenagens, especialmente pelo pouco tempo de convivência nessa cidade, a Irª Marinalva recepcionou a todos. Os irmãos  aproveitaram a oportunidade para felicitarem a mesma por essa importante data, destacando suas qualidades como uma esposa de pastor exemplar, muito sábia, dedicada na Seara do Mestre, inteligente e possuidora de muitos outros talentos. 
             A igreja ainda ofereceu, a todos que participaram dessa bonita festa, um delicioso café da manhã.
           O blog deseja bençãos abundantes sobre a vida da esposa do nosso Pastor, a Irmã Marinalva Dias.


terça-feira, 1 de outubro de 2013

DEFAD faz festa de homenagem às aniversariantes do último trimestre.

O DEFAD, Departamento Feminino da Asssembleia de Deus de Caraúbas, com o objetivo de promover uma integração entre as mulheres da igreja promoveu uma bonita festa no último dia 29 de Setembro para comemorar a data natalícia das integrantes desse departamento do último trimestre, referentes ao meses de Julho, Agosto e Setembro.
Foram realizadas algumas homenagens, distribuição de brindes e lanches para todas as aniversariantes presentes. Em um clima de confraternização todas agradeceram a Irª Marinalva Dias, coordenadora do DEFAD, pela oportunidade de, juntas, agradecerem a Deus por mais um ano de vida.