quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SEGUNDA PARTE DA VIAGEM MISSIONÁRIA AO URUGUAI
Na segunda e terça feira, 28 e 29 de janeiro, o Pr. Miranda e equipe empreendeu uma viagem ao interior do país com o objetivo de conhecer, "in loco", a realidade das cidades e seus departamentos. O Uruguai se divide, politicamente, em 18 departamentos (uma espécie de Estado) e a capital, Montevidéu. Nossa primeira visita foi o Departamento de Atlântida e, em seguida, rumamos para o Departamento de Maldonado, precisamente para as cidades de Maldonado e Punta del Leste, onde encontramos o Missionário Luiz Diaz e familia.

Nas estradas do interior do país, com e no veículo do missionário Marciano.


Punta del Leste é uma cidade turística conhecida mundialmente pelas belas praias e porto de cruzeiros.

Em Maldonado a equipe se encontrou com o missionário Luíz Diaz que a conduziu...
... para conhecer o templo sede da Asamblea de Dios. (Em Maldonado tem uma congregação, além da sede, que funciona num salão na casa da família missionária).
Almoço na residencia da família missionária...

Luíz, Caroline e Jéssica Diaz.

Na parte da tarde seguimos viagem para o Departamento de Canelonnes, para a capital Canelonnes...

... alí conhecemos o missionário Alex, sua esposa Maria, seu filho Moisés e sua filha, Maria Belém...

... que nos falou do trabalho e nos mostrou as dependencias do templo ali.

Antes de pernoitarmos em Colonia, ainda fomos visitar a cidade de Santa Lucia, concluindo, assim, o nosso roteiro do dia 28.


Um comentário:

  1. Amados irmãos missionários a Paz do Senhor Jesus!!! Ficamos muito alegres em ver vossos esforços na obra Missionária. E estamos pesquisando pela internet uma igreja em Colonia Del Sacramento ou nas proximidades, eu e minha esposa somos evangélicos e missionários. Minha esposa estará fazendo seu Mestrado em Educação na faculdade do Uruguai, ela é Pedagoga e psicopedagoga, e terá de fazer seu Mestrado no Uruguai em Janeiro e queremos conhecer a igreja de lá, pois vamos ficar quase um mês no Uruguai, e teremos de voltar mais outras vezes. pois minha esposa fará este curso por 1 ano. Moramos no Rio de Janeiro e somos membros da Assembleia de Deus Ministério de Cordovil, Pastor Francisco José. Me chamo Kleber Cristiano Rosa e minha esposa Rosimary Almeida Fernandes Rosa. Pedimos que nos ajude em orações e nos acolha em vossa igreja, mandaremos uma carta de nossa igreja a igreja do Uruguai. Não conhecemos os irmãos, mas sabemos que somos da mesma fé em Cristo Jesus. Amamos missões. E por isto estamos procurando no Uruguai igreja missionária, não queremos também ir para o Uruguai e ficar sem ir a igreja, e não conhecemos ninguém evangélico. Peço que nos respondam, meu FACEBOOK é Missionário Kleber Cristiano Rosa e meu Email é kleber_mary@hotmail.com peço que nos respondam. Desde já agradecemos. Missionários Kleber e Mary. Nosso telefone é (21) 3268-9558 (21) TIM 96509-2313 Paz do Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir