sábado, 2 de fevereiro de 2013

PASTOR MIRANDA E EQUIPE VIAJA AO URUGUAI
O Pastor Francisco Cícero Miranda (presidente da AD em Mossoró e supervisor daquele campo eclesiástico) assentou no coração, o desejo de fazer uma viagem de reconhecimento ao Uruguai, país alvo do envio da próxima família missionária por parte da Secretaria de Missões da AD em Mossoró. A convite do pastor Miranda, fizeram parte da comitiva, o pastor Isaac Dias (Goianinha e supervisor do campo), pastor Lufran Medeiros (São Miguel e supervisor do campo) e o pastor Flávio Epifanio (Caraúbas). O objetivo da viagem foi observar e reservar a cidade, para qual será enviado o irmão Willian e família, dentro desse próximos dias.

No mesmo vôo da equipe, seguiram quatro jovens da IEADERN com o objetivo de permanecerem naquele país por um espaço de 30 dias, quando participarão da EMETEC (Escola de Missões) promovida, anualmente, pela Asamblea de Dios Misionera em Montevidéu, liderada pelo missionário Marciano e sua esposa, irmã Míriam.

Desembarque no aeroporto de Montevidéu e recepção pelo Missionário Marciano.

Além dos pastores, desembarcaram as jovens Ruama Santos (Nízia Floresta), Daelly Dias (Goianinha), Raquel Paulino e Abi Amana (Natal). Essas, permanecerão durante o mês de fevereiro e participarão da Escola de Missões.

Missionário Marciano com sua esposa Míriam, em sua residencia, recepcionando o pastor Miranda e comitiva.
A equipe saiu de Natal às 23h do dia 26 e chegou a Montevidéu às 13h do dia 27, e participou de um almoço na residência dos Missionários Marciano e Míriam. Esse foi o trajeto inicial. Postaremos, em breve, os passos desenvolvidos pela equipe liderada pelo pastor Miranda, em terras uruguaias.

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor!
    Que bom que achei estas fotos pois o Miss. Wilian estará pregando na nossa igreja em Parque dos Eucaliptos e não tinha nada para mostrar a igreja. Vcs tem fotos deles?

    ResponderExcluir