sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

E A MISSÃO CONTINUOU

Na terça feira, 29.01, o Pr. Miranda e equipe continuou a viagem missionária pelo interior do Uruguai. Pela manhã, ainda cedo, nos encontramos com o missionário Flamarion, na cidade de Colônia, capital do Departamento de Colônia. Essa cidade tem um grande destaque por ser turística devido a sua localização geográfica. Situada às margens do Rio de La Plata, Colônia fica numa espécie de esquina do país, tendo, do outro lado do rio, ou seja a 45km, a cidade de Buenos Aires, capital da Argentina. Devido a esse privilégio, Colônia é um porto de onde partem lanchas, barcos e navios conduzindo turistas do Uruguai para a Argentina, e vice-versa.

 
De todos os trabalhos que a equipr visitou no interior do país, o de Colônia pareceu possuir melhor estrutura. Na imagem a cima podemos ver o templo e a casa pastoral.

O trabalho missionário em Colônia conta com, aproximadamente, 100 crentes, o que pode ser considerado uma grande igreja se visto pela ótica da realidade religiosa do país, todavia bem aquem, se visto pela ótica da Assembleia de Deus em Mossoró e região, levando em consideração o tamanho da cidade de Colônia.

A construção da casa pastoral foi outro grande feito conquistado pelo missionário...

Flamarion e esposa, Oséia, que aparece na foto com a filha, Raquel e o Pr. Miranda.

Após o almoço na residencia missionária, toda a equipe fez pôse para uma foto em frente ao bonito templo da Iglesia Evangelica Asamblea de Dios Missionera em Colônia, no Uruguai.

A equipe missionária prosseguiu viagem por outras diversas cidades, tendo como destaque Juan Lacaze e Rosário.

Após um dia exaustivo, a equipe voltou à capital, chegando por volta das 22h, onde pernoitou aguardando o amanhecer da quarta feira, quando concluiria os trabalhos de reconhecimento do país visitando, pormenorizadamente, a cidade de Montevidéu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário