segunda-feira, 30 de julho de 2012

62 ANOS DO CÍRCULO DE ORAÇÃO

A imagem acima dá-nos uma idéia do clima espiritual que envolveu a AD em Caraúbas, por ocasião das comemorações alusivas aos 62 anos do Círculo de Oração.

O evento aconteceu no último sábado (28),  e foi maracado pela presença poderosa do Senhor, que alegrou, de maneira toda especial, todos os irmãos participantes.

À tarde, realizou-se um Círculo de Oração Festivo

Sob a direção das irmãs Gerusa Leite, Elione Felício e Missilene Silva, o trabalho da tarde se processou com muita graça e unção do Espírito de Deus.

O Grupo Mikadiskim, da AD em Pendências...

A cantora Fernanda Medeiros, de Santo André (SP)...

O Conjunto Vitória da AD em Caraúbas...

E o Conjunto Cântico dos Cânticos, do setor 1, Mossoró, abrilhantaram o evento com lindos hinos de louvor a Deus.

Algo que causou surpresa a todos foi a presença do padre da cidade, Francisco das Chagas, que veio participar do trabalho a tarde.

Usando a palavra o padre afirmou: "Me sinto muito feliz por estar aqui com vocês, meus irmãos. Percebo a energia, a alegria na vida de vocês. Agradeço a Deus que me trouxe aqui para aprender com vocês. Espero que Deus me dê outras oportunidades para voltar aqui".

Para os irmãos assembleianos, esse foi um momento histórico...

O fato do padre vir ao templo, num evento de oração e revelar seu encanto ao ver os crentes glorificando a Deus, cantando, chorando e falando em línguas, no mover do Espírito Santo.

A pregadora do evento foi a irmã Lady Pereira, de Abreu e Lima (PE).



À noite, com a entrada formalizada pelas irmãs que fazem o Departamento Feminino, deu-se a abertura do grande culto em ações de graça pelo Círcuo de Oração da AD em Caraúbas, que completava 62 anos de existência.
























sexta-feira, 27 de julho de 2012

MACAU EM FESTA

 A Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Macau, sob a liderança do pastor Josafá Lourenço de Aquino, viveu um dia marcante para sua história. Na última quarta feira (25), foi reinaugurado o templo sede ali. O culto, que teve inicio às 19h, contou com a presença de muitos pastores, cerca de uma centena deles. Dentre eles, o pastor presidente da IEADERN, Martim Alves da Silva, 13 dos 24 supervisores de Campos Eclesiásticos, além de pastores de diversas cidades de todas as regiões do Estado.  O culto transcorreu-se num clima de muita alegria, paz e fervor do Espírito Santo. Marcaram presença também, além da igreja em peso, algumas autoridades do municipio, entre elas, o prefeito, Sr. Flávio Veras. Ao final do culto houve consagração de 06 presbíteros e 14 diáconos. Parabenizamos o pastor Josafá e igreja em macau, pelo crescimento do trabalho ali, simbolizado pelo lindo e moderno templo, com equipamentos novos, estruturado com departamentos, todo climatizado e com muito conforto para os que ali chegam para cultuarem a Deus.






terça-feira, 24 de julho de 2012

DUPLO CASAMENTO


O último sábado, 21, foi um dia marcante para as irmãs Carla e Cláudia Carneiro. É que ambas, numa mesma cerimônia e, portanto, numa festa dobrada de emoções e alegrias, foram recebidas por seus respectivos noivos, Marcos Ferreira e Josení Júnior, no altar do Senhor, a fim de unirem-se pelos laços do matrimônio. O casamento religioso com efeitos civis foi ministrado pelo pastor Jeremias dos Santos (AD em Nízia Floresta), convidado especial dos nubentes para este fim. Foi um momento ímpar para os irmãos da AD em Caraúbas, haja vista, jamais ter ocorrido, anteriormente, um casamento simultâneo de duas irmãs. Aos nubentes, familiares, testemunhas e amigos, os nossos mais efusivos parabéns.























Obs.: algumas imagens extraídas do blog do Francileno Góis.