terça-feira, 10 de julho de 2012

CAMPINA GRANDE EM FESTA

Essa segunda feira, 09.07 foi um dia marcante para todos os irmãos que fazem a AD em Campina Grande-PB. Em clima de festa, a igreja alí comemorou o 1º Aniversário de atividades pastorais, do pastor Daniel Nunes da Silva.

Pastor Daniel Nunes, casado com a irmã kátia Cristina, assumiu a presidência da AD em Campina Grande, bem como daquela Convenção, no dia 10.07.2011, quando da vacância do cargo, pelo falecimento do então presidente, pastor Francisco Pacheco de Brito.

Antes de assumir a liderança da AD em Campina Grande, pastor Daniel liderou alguns trabalho naquele campo eclesiástico, tais como Monteiro, Picuí, além de ter sido missionário na Bolívia por 10 anos.

Para participar das comemorações, algumas caravanas de pastores se deslocaram de alguns estados do Nordeste: RN, PE, AL estiveram ali representados.

À tarde tivemos a tradicional reunião de obreiros, que acontece todas as segundas segundas feiras de cada mês. O pastor Francisco Cícero de Miranda, da cidade de Mossoró-RN, foi o preletor da reunião.

Além do pastor Miranda, estiveram presentes à reunião os pastores Rilton Peixoto (Mossoró), Isaac Dias (Goianinha), Lufran Medeiros (Martins), Rosemberg (Goianinha), Jeremias Alves ( Nízia Floresta), Luís Carlos (Pedro Velho).

O pastor Flávio Epifanio, da AD em Caraúbas, também fez parte da caravana potiguar que foi prestigiar o pastor Daniel Nunes.

À noite, o culto festivo realizou-se no Ginasio de Esportes Campestre.

O púlpito foi montado em uma das extremidades e, aos poucos, o povo foi chegando.

Três mil cadeiras foram alugadas para a acomodação dos irmãos, além do espaço nas arquibancadas.

Dentro de poucos instantes os assentos estavam todos ocupados.

Um coral de jovens, ao fundo (de roxo), com aproximadamente 400 vozes...

E um, formado por senhoras (de pink), com aproximadamente, o mesmo número de componentes, apresentaram bonitos cânticos de louvor a Deus.

Diversas autoridades políticas e eclesiáticas compareceram ao grande culto de louvor a Deus. Destaque para o Pr. Martim Alves, presidente da AD no RN, Pr. José Carlos, presidente da AD na PB, Pr. José Antonio, presidente da AD em AL, entre outros.

Entre as autoridades políticas estiveram: o prefeito Veneziano (de cabelos longos), o vice governador do Estado, deputados e vereadores. Ao final, calculou-se numa multidão de aproximadamente 6.000 pessoas.

Dentre os cantores que louvaram ao Senhor, o destaque ficou pra a dupla "Canção e Louvor", de Recife-PE.

Esses dois jovens (Cláudio e Cláudia) são irmãos e louvam a Deus com muita graça, executando uma viola de 12 cordas (ele) e um violão (ela).

O certo é que os jovens conduziram os crentes ao louvor e a adoração a Deus através das músicas que cantaram.

A seguir, mais algumas imagens. Destaque para a dupla Canção e Louvor.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário