sexta-feira, 1 de junho de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS EM UMARIZAL TEM NOVO PASTOR


Nesta quinta feira, 31.05, foi realizado um culto na AD em Umarizal marcando a posse do novo líder daquela igreja. O culto transcorreu-se num clima de muita alegria, na presença de Deus. Os grupos e conjuntos locais se encarregaram de louvar e enaltecer o nome do Senhor, atavés do cânticos. A pregação da palavra ficou a cargo do pastor Rogério Câmara (Gov. Dix-Sept-Rosado) e a posse foi feita pelo pastor Miranda (Mossoró e supervisor do Campo eclesiástico).


Cerca de duas duzias de pastores prestigiaram a posse do pastor Alexandro Otaviano de Melo. Dentre eles, destaque para o pastor Cícero Miranda (Mossoró e supervisor do campo), José Luiz (São Miguel e supervisor do campo), José Ribamar, Ferreira Filho, Rogério Câmara (esses tres últimos são ex-pastores em Umarizal), Flávio Epifanio (Caraúbas), Antonio Eugenio (Grossos), Lufran Medeiros (Martins), além de muitos outros.



O prefeito do municipio, sr. Rogério Fonseca e alguns vereadores marcaram presença nesse culto. Em sua fala, que por sinal foi bastante interessante, o prefeito revelou dados nos quais afirmou que, se 50% da população do municipio fosse evangélica, a cidade diminuiria cerca de 50% das despesas que são gastas com pessoas cujas vidas geram prejuízos à sociedade.




O pastor Gildenor, ao lado da esposa e filhos, fez a entrega do trabalho, de maneira oficial, quando passou às mãos do pastor Miranda, a bíblia sagrada, símbolo das administrações eclesiásticas e patrimoniais da igreja.


O pastor Alex e família foi recepcionado, com muita alegria, momentos antes da posse, pelo...

Pastor Gildenor e esposa, irmã Uilma, que se despediam da igreja, e...


Pelo pastor Flávio Epifanio e esposa, irmã Valdelucia, que representavam o campo eclesiástico de Mossoró, além...

Do ministério local.


















Momento do encerramento do culto, quando a oração final foi feita pelo pastor José Ribamar da Costa (Santana do Matos).





















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário