sexta-feira, 11 de maio de 2012

Posse do Pr. Valdemar Félix em Pendências


O Blog da Assembleia de Deus em Caraúbas esteve presente em mais um evento da IEADERN. Dessa vez foi na cidade de Pendências, por ocasião da posse do novo pastor da Assembleia de Deus naquela cidade, ocorrida no dia 09.05.


O bonito templo com a dimensão de 10x30 metros, não comportou o grande número de irmãos que afluiu para prestigiar esse momento de muita importancia para a história da Assembleia de Deus em Pendências. 


                           

A tradicional  presença de muitos pastores por ocasião de cultos de posse, se fez notória na posse do pastor Valdemar. Ali esteve presente não só o pastor Josafá Lourenço, supervisor do Campo, mas também outros pastores como: Josino Maciel (Touros), Antonio Oliveira (Parelhas), Antonio Marrocos (Areia Branca), Nelson Barros (Guamaré), Raimundo Oliveira (Alto do Rodrigues), Delmarí Araújo (Carnaubais) Flávio Epifanio (Caraúbas), Neto (Boa Saúde), além de muitos outros.

 

O pastor Flávio, no momento da entrada da nova familia pastoral, convidou a todos para, de pé, entoarem o hino "sois bem vindos, sois bem vindos, campeões de Jeová".

 

O pastor Rogério, que estava se despedindo da Igreja, ladeado pela esposa, irmã Elizabeth, liderou o grande cortejo de obreiros que introduziram o novo pastor e família.



Momento em que o pastor Valdemar e esposa, irmã Angelita, juntamente com os...

 

 
filhos Libna, Abimael e Valdeângelo adentraram o recinto deixando transparecer, através do sorriso estampado nos rostos, a alegria de estarem cumprindo mais uma etapa de suas vidas ministeriais. 


 
O pastor Josafá Lourenço, supervisor do Campo, transmite uma palavra de agradecimento ao pastor Rogério e família, em nome da CEMADERN, pelo profícuo trabalho desenvolvido na cidade de Pendências, durante os dois anos e dois meses que a familia ali esteve trabalhando para o Reino de Deus.

 

 
Momento em que o pastor Valdemar recebeu, das mãos do supervisor do Campo, a Bíblia Sagrada, simbolizando os destinos espirituais e administrativos da Assembleia de Deus em Pendências.



 
O pastor Josino Maciel fez a oração de posse



Após a posse, a familia recebeu os cumprimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário