quinta-feira, 3 de maio de 2012

Comunidade de Boágua


 Culto em Ação de Graças
Presb. Girleudo fazendo a abertura do culto

Na noite do último dia 1º,  a partir das 19hs aconteceu na comunidade de Boágua um culto de ação de graças realizado pelos dirigentes da Congregação em Língua de Vaca. Cooperaram com a realização do mesmos, uma caravana de irmãos vindos do nosso templo sede localizado no centro de Caraúbas. Também se fizeram presentes irmãos da Igreja de Cristo, Igreja Batista e Igreja ministério Gêneses, que atuam nas comunidades circunvizinhas.

O Casal Ionaldo e Kely com sua benção nas mãos

O convite para a realização deste culto foi o pagamento de um voto feito a Deus por um casal não evangélico, Kelly e seu esposo Ionaldo, que pediram a bênção de Deus sobre sua gravidez, que apresentava alguns problemas na gestação e que o bebê tivesse saúde. Em resposta ao voto feito e, para a honra e glória do nome de Jesus, Kelly teve um parto bem sucedido, o bebê, que nasceu perfeito e saudável, já completou um mês de vida, formando assim, uma familia feliz.
O culto foi uma verdadeira festa, com cântcos, leitura bíblica, saudações e oração. A pregação da palavra foi feita pelo Auxiliar Roberto, que tomou por base o texto de Mc. 4:35-41.

Auxiliar Roberto pregando a palavra deDeus

Os jovens do Conj. Avante pela Fé (do templo Sede) louvando ao Senhor

Cantor Josenias (2º dirigente da Cong. no Leandro Bezerra)

Diversas pessoas prestigiaram o Culto em Ação de Graças


O culto terminou num clima de paz e alegria e todos, felizes, retornaram para seus lares glorificando o nome de Jesus.


Fotos: Alan Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário