sexta-feira, 27 de abril de 2012

CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS NA COMUNIDADE DE LÍNGUA DE VACA


Pr.Maurício (leitura oficial)
Ontem às 19:00hs foi realizado um  Culto evangelístico em Ação de Graças, na residência do Ir. Eugênio e da Ir. Neta, na comunidade de Língua de Vaca em comemoração ao aniversario de três pessoas da família. Estiveram presentes o Pr. Mauricio e sua esposa Ir. Ana Maria, juntamente com alguns irmãos congregados da igreja na Mariana onde o mesmo pastoreia. Também estava presente um bom número de pessoas não evangélicas que ficaram atentas aos louvores e à pregação da palavra.



Ir. Ana (Esposa do Pr. Maurício)

A pregação da palavra ficou  a cargo da  Ir. Ana Maria que falou acerca do cego de Jericó e Zaqueu (o publicano) que está escrito no livro de Lucas 18.35-43--19.1-10, enfatizando que Jesus salva tanto aqueles que são pobres, desprezados e sem valor para os homens, quanto aqueles que são ricos e que têm tudo na sua vida secular. Dessa forma, Deus falou grandemente para todos que estavam ali. Mas o mais importante do culto, foi que uma alma se rendeu a Jesus Cristo voltando para o seu caminho.

Ir. Eugênio (um dos aniversariantes - completou 90 anos)

Ir. Neta (Dona da casa)

Ir. Alan (2º Dirigente Cong. Língua de Vaca) com Jackson Nilo (voltou pra Jesus)

Ir. Itamara (Cong. Mariana - no louvor)

Ir. Carlinhos (Louvou a Deus)

Ir. Antônio (Louvando ao Senhor)

Pb.Girleudo (1º Dirigente Cong. Língua de Vaca), Ir. Déo e o Pr. Maurício

Redação: Ir. Hudson Neimar e Alan Pereira
Fotos: Alan Pereira

Um comentário:

  1. Em todos os nossos trabalhos temos visto a operação de Deus. Quer na cidade, quer no sítio, o Senhor tem confirmado a Sua obra.
    Continuemos firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, porque Ele recompensa.

    ResponderExcluir