segunda-feira, 23 de abril de 2012

CULTO DE MOCIDADE

 
Uézia, Priscila e Carla na abertura do culto com hinos congregacionais
 

Conjunto Avante pela Fé
 
Apresentação do louvor
Claudia e Carla
Pedriny e Erivânia
Leitura da palavra: Sérgio
saudação: Samek e Jomara
Pregação: Juliana
Apelo: Marquinhos

   
Em um culto muito abençoado pode-se sentir a presença de Deus desde o inicio com os hinos cantados e a palavra lida, a todo tempo sentiamos em nossos corações o Espirito Santo de Deus agir.

Rochele ao lado de Ir.Jéssica
Arimatéia ao lado de Ir. Pedrinho 

A leitura biblica foi feita em:

Mt.13:1-9 :"Tendo Jesus saído de casa, naquele dia, estava assentado junto ao mar; E ajuntou-se muita gente ao pé dele, de sorte que, entrando num barco, se assentou; e toda a multidão estava em pé na praia. E falou-lhe de muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear. E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na; E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda; Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz. E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na. E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça".
Para honra e gloria do senhor colhemos os frutos em uma boa terra ao qual a semente foi plantada e duas pessoas aceitaram a Jesus Cristo como salvador de suas vidas 

E como de costume foi feita uma oração pelos aniverasariantes do mês


Ir. Edna, Ir.Valdelucia e Ir. Uezia



Um comentário:

  1. Parabéns aos nossos jovens, na pessoa de sua presidente, a jovem Jéssica Peixoto, pelo maravilhoso culto oferecido ao Senhor, nesse domingo.
    Foi uma bênção!
    O Senhor se fez presente de uma forma muito especial.
    A Deus seja a honra e a glória para sempre.

    ResponderExcluir